Procedimentos para envio de email através de e-mail de Equipe (Grupo)
Considerações Iniciais
Esse tutorial orienta a como enviar e-mail através de e-mail de Equipe (Grupo).
Acessando o painel de configurações
Abra seu e-mail institucional; No lado superior direito, clique na "engrenagem" e depois em "Ver todas as Configurações"
Figura 1: Acessando o painel de configurações. |
Ao aparecer essa tela clique em Contas.
Figura 2: Acessando o painel de configurações. |
Após clicar em "Contas" será necessário clicar em "Adicionar outro endereço de e-mail", como mostra a imagem abaixo:
Figura 3: Adicionando o nome e e-mail do grupo. |
Próximo passo forneça o nome para o Grupo (1) e o e-mail do Grupo ao qual você participa (2). Clique em Próxima Etapa (3).
Figura 4: Informações. |
Após salvar as configurações anteriores, você receberá em seu e-mail um link para confirmação. Após confirmar você conseguirá enviar e-mails através do nome do grupo.
Obs Importante: Quando for escrever um e-mail não esquecer de mudar o e-mail que você quer enviar, caso seja e-mail em nome do grupo ou e-mail pessoal.