Procedimentos para envio de e-mail através de e-mail de Equipe (Grupo)
Considerações Iniciais
Ao seguir o passo a passo abaixo, você conseguirá enviar e responder um e-mail utilizando o e-mail da sua equipe (grupo).
1° Passo:
Com seu e-mail institucional aberto, clique no ícone de engrenagem no canto superior direito (1) e, em seguida, selecione (2) 'Mostrar todas as Configurações'. Depois, acesse a aba (3) 'Contas'.
Figura 1 |
2° Passo:
Na aba 'Contas', na seção 'Enviar e-mail como:', clique em 'Adicionar outro endereço de e-mail'.
Figura 2 |
3° Passo:
Na aba 'Adicionar outro endereço de e-mail que você possui', insira o nome e o e-mail do Grupo ao qual você participa (1). Em seguida, clique em Próxima Etapa (2). Na tela seguinte (3), selecione 'Enviar confirmação'.
Figura 3 |
4° Passo:
Você receberá em seu e-mail um link para confirmação. Acesse e confirme.
Figura 4 |
5° Passo:
Pronto! Saia do e-mail e entre novamente. Ao encaminhar um novo e-mail, será exibida a opção de escolher qual endereço de e-mail deseja usar para o envio.
Figura 5 |