Adicionar um Compromisso a uma agenda - Portal NIPE
Primeiro passo (Realizar Login no Painel de Administração)
- Acesse a área de administração do site: nipe.ifs.ifsuldeminas.edu.br/administrator.
- Digite seu Nome de Usuário e Senha na área requisitada e logo em seguida clique no botão conforme na imagem abaixo:
Segundo passo (Adicionar uma nova Categoria de dirigentes)
- Com o Painel de Administração aberto, clique na aba Componentes, Agenda de autoridades e em seguida em Compromissos conforme imagem abaixo:
A seguir estão as indicações dos campos para a serem preenchidos na tela Novo Compromisso:
a - Título: inclusão do título do compromisso;
b - Dono: Selecione o dono do compromisso:
c - Estado: selecione a opção Publicado:
d - Data de início: inclusão da data de início do compromisso;
e - Data de término: inclusão da data de término do compromisso;
Campos de preenchimento opcional:
- Dia todo;
- Horário de Início;
- Horário de finalização;
- Local do evento;
- Descrição do compromisso;