Sistema Restaurante Estudantil - Usuário: mudanças entre as edições

De NTI Ajuda - IFSULDEMINAS Campus Inconfidentes
Linha 29: Linha 29:
# Após digitar a senha clique em <b>"Acessar"</b>.
# Após digitar a senha clique em <b>"Acessar"</b>.
<b>Obs: Caso não lembre a senha o tutorial ao lado explica como realizar a troca:</b> <b>[https://nti.ifs.ifsuldeminas.edu.br/wiki-publico/index.php?title=Redefinir_Senha_do_WIFI_e_Computadores TUTORIAL]</b>.
<b>Obs: Caso não lembre a senha o tutorial ao lado explica como realizar a troca:</b> <b>[https://nti.ifs.ifsuldeminas.edu.br/wiki-publico/index.php?title=Redefinir_Senha_do_WIFI_e_Computadores TUTORIAL]</b>.
</poem>
<table border='0' style="width:100%;">
<tr>
<td valign="top" align='center'>
<b>Figura 1:</b> Tela inicial
</td>
</tr>
<tr>
<td valign="top" align='center'>
[[Arquivo:RestauranteUsuário2.jpg|800px]]
</td>
</tr>
</table>
<br>
== Tela de Funções dos Usuários ==
<poem style="border: 2px solid #d6d2c5; background-color: #f9f4e6; padding: 1em;">
Após acessar a tela de login, irá aparecer a seguinte tela, como mostra a <b>"Figura 3 "</b>:
#
#
#
#
</poem>
</poem>



Edição das 13h29min de 26 de novembro de 2021

Acessando o sistema Conta Restaurante Estudantil

Em seu navegador, abra o link a seguir: contare.ifs.ifsuldeminas.edu.br


Tela inicial do sistema Conta Restaurante Estudantil

A tela inicial do sistema é dividida em duas partes, uma sobre configuração e alimentação do sistema e a outra sobre consulta da movimentação do saldo dos usuários do restaurante estudantil.

Figura 1: Tela inicial


Tela de login do Sistema

Para acessar o sistema Restaurante Estudantil:

  1. Digite seu "CPF" somente números;
  2. A senha deve ser a utilizada para logar no WIFI do campus e nos computadores da instituição;
  3. Após digitar a senha clique em "Acessar".

Obs: Caso não lembre a senha o tutorial ao lado explica como realizar a troca: TUTORIAL.

Figura 1: Tela inicial


Tela de Funções dos Usuários

Após acessar a tela de login, irá aparecer a seguinte tela, como mostra a "Figura 3 ":




Figura 1: Tela inicial