Cadastrar AACC - SUAP EDU
Considerações Iniciais
Se o seu curso exige AACC como requisito de conclusão, você precisa cadastrar as atividades no sistema para que o coordenador de seu curso possa deferi-las. Para isso, siga o tutorial abaixo.
Para acessar a tela "Dados do Aluno", siga as instruções abaixo e observe a Figura 1:
1. Clique no menu "Ensino";
2. Selecione o item "Dados do Aluno";
Figura 1: Acessando o menu Ensino. |
Acessando a aba Atividades Complementares
Para informar uma atividade complementar siga os passos abaixo:
1. Clique na aba"Atividades complementares";
2. Em seguida clique no botão "Informar Atividade Complementar".
Figura 1: Acessando o menu Ensino. |
- Na tela em que se abrir, clique na aba "Atividades Complementares". No item "Lançamentos" clique em "Informar Atividade Complementar".
- Agora é só aguardar o coordenador do curso avaliar sua solicitação.