Gerar Turmas - SUAP EDU
- 4 – Clicar em "Gerar Turmas". Escolher o Ano Letivo (1), Período (2), "Tipo dos Componentes", Disciplina optativa ou obrigatória (3) e escolher a Matriz do Curso. Depois de tudo preenchido, clicar no Botão "Continuar"(5).
- 5 – Passo 2 de 4. Nesta opção, de acordo com a matriz escolhida, serão listados os períodos que a contemplam. A turma deverá estar vinculada ao período letivo anteriormente escolhido. Se estiver criando uma turma de primeiro período, clicar no 1º Período(1), preencher Número de Turmas que serão ofertadas, Escolher turno(2): e Número de Vagas ofertadas(3).Não preencher os outros períodos.Clicar no Botão Continuar.
- 6 – Passo 3 de 4: Escolher Horário do Campus(1), Escolher Calendário Acadêmico(2), Ticar todos os componentes que farão parte desta turma(3). Clicar no Botão Continuar.