Abrir chamado no SUAP - Multimeios: mudanças entre as edições
Linha 61: | Linha 61: | ||
<tr> | <tr> | ||
<td valign="top" align='center'> | <td valign="top" align='center'> | ||
<b>Figura | <b>Figura 4:</b> Clicar na aba Multimeios e depois escolher o recurso desejado. | ||
</td> | </td> | ||
</tr> | </tr> |
Edição das 13h31min de 14 de setembro de 2023
Primeiro passo - Acessar tela de abertura de chamado
Para abrir um chamado, acesse o menu principal do SUAP ,depois vá até o item “Central de Serviços”, e clique em “Abrir Chamado” (Figura 1).
Figura 1: Abrir Chamado pelo Menu Principal. |
Segundo passo - Selecionar Tecnologia da Informação
Após abrir a tela de abertura de chamados clique em “Comunicação Social” (Figura 2).
Figura 2: Clicar no link Tecnologia da Informação. |
Terceiro passo - Informar serviço desejado
Na tela de abertura de chamado, clique na aba “Multimeios - Agendamentos“ e depois escolha qual recurso do setor multimeios você precisa. (Figura 3).
Figura 3: Clicar na aba Multimeios e depois escolher o recurso desejado. |
Quarto passo - Preencher as informações necessárias
Preencher todas as informações necessárias como mostra a figura 4 e depois clique em "Confirmar".
Figura 4: Clicar na aba Multimeios e depois escolher o recurso desejado. |