Arquivar turmas do Google Sala de Aula: mudanças entre as edições
Sem resumo de edição |
|||
Linha 48: | Linha 48: | ||
Após ter clicado em arquivar e ler os termos do arquivamento da turma, clique em <b>Arquivar</b> para finalizar. | Após ter clicado em arquivar e ler os termos do arquivamento da turma, clique em <b>Arquivar</b> para finalizar. | ||
</div> | </div> | ||
<table border='0' style="width:100%;"> | <table border='0' style="width:100%;"> | ||
<tr> | <tr> |
Edição das 11h44min de 4 de maio de 2022
Considerações Iniciais
Esse tutorial orienta como arquivar Turmas utilizando a ferramenta do Google: Google Sala de Aula.
Acessar Apps do Google
Após ter logado na sua conta do Google, acesse os apps do Google, localizado no canto superior direito, conforme ilustrado na Figura 1.
1- Role a barra até encontrar o Google Sala de Aula;
2- Clique em Google Sala de Aula.
Figura 1: Acessar Apps do Google. |
Arquivando uma turma
Após ter acessado o app Google Sala de Aula:
- Escolha a turma que será arquivada e clique nos três pontinhos, como mostra a figura 1 no balão de destaque 1;
- Clique em arquivar como mostra a figura 1 no balão de destaque 2;
Figura 2: Arquivar turmas. |
Confirmando o Arquivamento de uma turma
Após ter clicado em arquivar e ler os termos do arquivamento da turma, clique em Arquivar para finalizar.
Figura 3: Confirmação. |