Aula - Cadastrar - WebGiz: mudanças entre as edições
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* Na tela aulas, preencha as informações | * Na tela aulas, preencha as informações conforme a descrição. <b>(número 1 da imagem)</b> | ||
* Logo em seguida, em Nova aula preencha os campos | * Logo em seguida, em Nova aula preencha os campos conforme indicado. <b>(número 2 da imagem)</b> | ||
<b>ATENÇÃO:</b> Ao selecionar a opção [[File:aulas-04.jpg|700px]], fará com que as informações de todas as aulas cadastras no dia em questão para a turma e disciplina selecionada, sejam sobrescritas para os novos valores de Conteúdo e tarefa extra informados durante o cadastro da nova aula. | <b>ATENÇÃO:</b> Ao selecionar a opção [[File:aulas-04.jpg|700px]], fará com que as informações de todas as aulas cadastras no dia em questão para a turma e disciplina selecionada, sejam sobrescritas para os novos valores de Conteúdo e tarefa extra informados durante o cadastro da nova aula. |
Edição das 11h12min de 26 de abril de 2016
Acessando o WebGIZ
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Como fazer login?
Na tela de login, selecione:
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Lançando as aulas
- Na tela principal do WebGiz no canto superior direito, selecione o período letivo do curso conforme descrição abaixo:
- Curso Técnico Integrado: selecionar 00 e o ano.
- Curso Superior ou Técnico Subsequente: selecionar 01 para o primeiro semestre ou 02 para o segundo semestre, seguido do ano.
- Ainda na tela principal, no canto esquerdo da tela, clique no sinal de mais [+] do menu Acadêmico para expandir e em seguida clique no item Aulas dentro desse menu.
- Na tela aulas, preencha as informações conforme a descrição. (número 1 da imagem)
- Logo em seguida, em Nova aula preencha os campos conforme indicado. (número 2 da imagem)
ATENÇÃO: Ao selecionar a opção , fará com que as informações de todas as aulas cadastras no dia em questão para a turma e disciplina selecionada, sejam sobrescritas para os novos valores de Conteúdo e tarefa extra informados durante o cadastro da nova aula.
- Após preencher as informações, clique no botão Salvar no final da tela para salvar as informações. (número 3 da imagem a seguir)
Opções após o cadastro
- Após cadastrar com sucesso a aula. (Clique aqui para ir para o tutorial do lançamento de falta)
Após ter executado os passos anteriores corretamente, uma nova aula já estará cadastrada no WebGiz.