Arquivar turmas do Google Sala de Aula: mudanças entre as edições

De NTI Ajuda - IFSULDEMINAS Campus Inconfidentes
Sem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
<div style="border: 2px solid #d6d2c5; background-color: #f9f4e6; padding: 1em;  font-size: 16px;">
<center><font style="font-size: 44px; color:red;" ><b> PÁGINA EM MANUTENÇÃO</b></font></center>
</div><br>
== Considerações Iniciais ==
== Considerações Iniciais ==
<div style="border: 2px solid #d6d2c5; background-color: #f9f4e6; padding: 1em;  font-size: 16px;">
<div style="border: 2px solid #d6d2c5; background-color: #f9f4e6; padding: 1em;  font-size: 16px;">

Edição das 13h17min de 28 de abril de 2022

PÁGINA EM MANUTENÇÃO


Considerações Iniciais

Esse tutorial orienta como arquivar Turmas utilizando a ferramenta do Google: Google Sala de Aula.

Acessar Apps do Google

Após ter logado na sua conta do Google, acesse os apps do Google, localizado no canto superior direito, conforme ilustrado na Figura 1.

1- Role a barra até encontrar o Google Sala de Aula;

2- Clique em Google Sala de Aula.

Figura 1: Acessar Apps do Google.

Arquivando uma turma

Após ter acessado o app Google Sala de Aula:

  1. Escolha a turma que será arquivada e clique nos três pontinhos, como mostra a figura 1 no balão de destaque 1;
  2. Clique em arquivar como mostra a figura 1 no balão de destaque 2;

Figura 2: Arquivar turmas.

Confirmando o Arquivamento de uma turma

Após ter clicado em arquivar e ler os termos do arquivamento da turma, clique em Arquivar para finalizar.

Figura 3: Confirmação.