Como gerar o Arquivo de Importação: mudanças entre as edições
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<p>Para realizar a importação os campos abaixo devem ser marcados.</p> | |||
<p>1. CPF;</p> | |||
<p>2. Data de Nascimento;</p> | |||
<p>3. E-mail pessoal;</p> | |||
<p>4. Telefone.</p> | |||
<b>Lembrando que por padrão no relatório já vem a "matrícula" e o "nome do aluno".</b> | |||
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<b>Figura 3:</b> Campos obrigatórios. | |||
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Edição das 10h47min de 24 de janeiro de 2022
Arquivo de Importação csv
Esse tutorial explicará como exportar e criar a planilha para a importação.
Acessando o SUAP EDU
Primeiro será necessário exportar uma planilha xls gerada no SUAP EDU.
Em seu navegador, abra o link a seguir: suap.ifsuldeminas.edu.br e logue com suas credenciais do SUAP
Acessar tela "Listagem de Alunos"
Para acessar a tela "Listagem de Alunos", siga as instruções abaixo e observe a Figura 1:
1. Clique no menu "Ensino";
2. Selecione o item "Relatórios";
3. Selecione o item "Listagem de Alunos".
Figura 1: Página Listagem de alunos". |
Aplicar os filtros desejados
Será aberta a tela "Listagem de Alunos" como ilustrado na Figura 2.
Figura 2: Aplicação dos "Filtros de Pesquisa". |
Abas "Formatação e Exibição"
Para realizar a importação os campos abaixo devem ser marcados.
1. CPF;
2. Data de Nascimento;
3. E-mail pessoal;
4. Telefone.
Lembrando que por padrão no relatório já vem a "matrícula" e o "nome do aluno".
Figura 3: Campos obrigatórios. |
Abas "Formatação e Exibição"
Para realizar a importação os campos abaixo devem ser marcados.
1. CPF;
2. Data de Nascimento;
3. E-mail pessoal;
4. Telefone.
Lembrando que por padrão no relatório já vem a "matrícula" e o "nome do aluno".
Figura 3: Campos obrigatórios. |