Arquivar turmas do Google Sala de Aula: mudanças entre as edições
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<p># EScolha a turma que será arquiva e clique nos três pontinhos, como mostra a <b>figura 1</> no <b>balão de destaque 1</b>;</p> | <p># EScolha a turma que será arquiva e clique nos três pontinhos, como mostra a <b>figura 1</b> no <b>balão de destaque 1</b>;</p> | ||
<p># Clique em arquivar.</p> | <p># Clique em arquivar.</p> | ||
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Edição das 14h00min de 29 de outubro de 2021
Considerações Iniciais
Esse tutorial orienta como criar Turmas utilizando a ferramenta do Google: Google Sala de Aula.
Acessar Apps do Google
Após ter logado na sua conta do Google, acesse os apps do Google, localizado no canto superior direito, conforme ilustrado na Figura 1.
1- Role a barra até encontrar o Google Sala de Aula;
2- Clique em Google Sala de Aula.
Figura 1: Acessar Apps do Google. |
Arquivando uma turma
Após ter acessado o app Google Sala de Aula:
# EScolha a turma que será arquiva e clique nos três pontinhos, como mostra a figura 1 no balão de destaque 1;
# Clique em arquivar.
Figura 1: Acessar Apps do Google. |