Adicionar Aula - SUAP EDU: mudanças entre as edições
Linha 60: | Linha 60: | ||
</div> | </div> | ||
== Registrar | == Registrar Falta == | ||
<div style="border: 2px solid #d6d2c5; background-color: #f9f4e6; padding: 1em; font-size: 16px;"> | <div style="border: 2px solid #d6d2c5; background-color: #f9f4e6; padding: 1em; font-size: 16px;"> | ||
<p>Após ter adicionado uma aula, clique aqui para acessar o tutorial <b>[[ | <p>Após ter adicionado uma aula, clique aqui para acessar o tutorial <b>[[Registrar Faltas - SUAP EDU#Registrar Falta|aqui]]</b> para acessar o tutorial <b>"Registrar Falta"</b>.</p> | ||
</div> | </div> |
Edição das 09h38min de 16 de novembro de 2018
Considerações Iniciais
Esse tutorial orienta como adicionar aulas e também como registrar faltas em um diário.
Acessar Meus Diários
Caso não saiba como fazer para acessar seus diários, clique aqui e acesse o tutorial contendo as instruções.
Abrir tela "Adicionar Aula"
Após ter acessado os seus diários, primeiro selecione a "Etapa", depois clique na aba "Registro de Aulas" e por último clique no botão "Adicionar Aula" como ilustrado na Figura 1.
Figura 1: Abrir tela para "Adicionar Aula". |
Adicionar Aula
Será aberta a tela "Adicionar Aula" como ilustrado na Figura 2. Logo após essa figura, estão indicados quais campos devem ser preenchidos.
Figura 2: Tela "Adicionar Aula". |
A seguir estão as indicações dos campos para serem preenchidos na tela "Adicionar Aula" (Figura 2):
a - Quantidade: inclusão do número de aulas que serão registradas na data selecionada;
b - Etapa: selecione a etapa em que deseja registrar a aula (Bimestre ou Semestre);
c - Conteúdo: inclusão do conteúdo da aula;
d - Data: inclusão da data da aula;
Após preenchido corretamento todos os campos, basta clicar no botão .
Registrar Falta
Após ter adicionado uma aula, clique aqui para acessar o tutorial aqui para acessar o tutorial "Registrar Falta".