Adicionar Aula - SUAP EDU: mudanças entre as edições
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<p>Será aberta a tela <b>"Adicionar Aula"</b> como ilustrado na <b>Figura 2</b>. Logo após essa figura, estão indicados quais campos devem ser preenchidos.</p> | <p>Será aberta a tela <b>"Adicionar Aula"</b> como ilustrado na <b>Figura 2</b>. Logo após essa figura, estão indicados quais campos devem ser preenchidos.</p> |
Edição das 09h37min de 16 de novembro de 2018
Considerações Iniciais
Esse tutorial orienta como adicionar aulas e também como registrar faltas em um diário.
Acessar Meus Diários
Caso não saiba como fazer para acessar seus diários, clique aqui e acesse o tutorial contendo as instruções.
Abrir tela "Adicionar Aula"
Após ter acessado os seus diários, primeiro selecione a "Etapa", depois clique na aba "Registro de Aulas" e por último clique no botão "Adicionar Aula" como ilustrado na Figura 1.
Figura 1: Abrir tela para "Adicionar Aula". |
Adicionar aula
Será aberta a tela "Adicionar Aula" como ilustrado na Figura 2. Logo após essa figura, estão indicados quais campos devem ser preenchidos.
Figura 2: Tela "Adicionar Aula". |
A seguir estão as indicações dos campos para serem preenchidos na tela "Adicionar Aula" (Figura 2):
a - Quantidade: inclusão do número de aulas que serão registradas na data selecionada;
b - Etapa: selecione a etapa em que deseja registrar a aula (Bimestre ou Semestre);
c - Conteúdo: inclusão do conteúdo da aula;
d - Data: inclusão da data da aula;
Após preenchido corretamento todos os campos, basta clicar no botão .
Registrar falta
Após ter adicionado uma aula, clique aqui para acessar o tutorial aqui para acessar o tutorial "Registrar falta".