Adicionar uma nova Agenda - Portal NIPE: mudanças entre as edições
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Edição das 17h51min de 13 de março de 2016
Primeiro passo (Realizar Login no Painel de Administração)
- Acesse a área de administração do site: nipe.ifs.ifsuldeminas.edu.br/administrator.
- Digite seu Nome de Usuário e Senha na área requisitada e logo em seguida clique no botão conforme na imagem abaixo:
Segundo passo (Adicionar uma nova Categoria de dirigentes)
- Com o Painel de Administração aberto, clique na aba Componentes, Agenda de autoridades e em seguida em Categoria de dirigentes conforme imagem abaixo:
A seguir estão as indicações dos campos para a serem preenchidos na tela Adicionar Categoria de Agenda de Autoridades:
a - Título: inclusão do título da categoria.
b - Estado: Mantenha a opção Publicado selecionada;
c - Nível de Acesso: Mantenha a opção Public selecionada;
Terceiro passo (Adicionar um novo Cargo de dirigente)
- Clique na aba Componentes, Agenda de autoridades e em seguida em Cargos de dirigentes conforme imagem abaixo:
A seguir estão as indicações dos campos para a serem preenchidos na tela Novo Cargo:
a - Nome do Cargo: inclusão do nome do cargo;
b - Nome do cargo para dirigente do sexo feminino: inclusão do nome do cargo para sexo feminino;
c - Categoria: selecione a categoria pertencente ao cargo;
d - Publicado: selecione o estado como Publicado:
Terceiro passo (Adicionar um novo Dirigente)
A seguir estão as indicações dos campos para a serem preenchidos na tela Novo Dirigente:
a - Nome: inclusão do nome do dirigente;
b - Cargo: selecione o cargo do dirigente:
c - Estado: Selecione o estado como Publicado:
d:(Opcional)
d.1 - Interino
d.2 - Em atividade
d.3 - Sexo
Encerramento
Após concluídos os passos anteriores corretamente, uma nova agenda será criada;