Adicionar Aula - SUAP EDU: mudanças entre as edições
Sem resumo de edição |
|||
Linha 12: | Linha 12: | ||
<div style="border: 2px solid #d6d2c5; background-color: #f9f4e6; padding: 1em; font-size: 16px;"> | <div style="border: 2px solid #d6d2c5; background-color: #f9f4e6; padding: 1em; font-size: 16px;"> | ||
<p>Após ter acessado os seus diários, primeiro selecione a <b>"Etapa"</b>, depois clique na aba <b>"Registro de Aulas"</b> e por último clique no botão <b>"Adicionar Aula"</b> como ilustrado na <b>Figura 1</b>.</p> | <p>Após ter acessado os seus diários, primeiro selecione a <b>"Etapa"</b>, depois clique na aba <b>"Registro de Aulas"</b> e por último clique no botão <b>"Adicionar Aula"</b> como ilustrado na <b>Figura 1</b>.</p> | ||
</div> | </div> | ||
Edição das 15h03min de 9 de novembro de 2018
Considerações Iniciais
Esse tutorial orienta como adicionar aulas e também como registrar faltas em um diário.
Acessar Meus Diários
Caso não saiba como fazer para acessar seus diários, clique aqui e acesse o tutorial contendo as instruções.
Abrir tela "Adicionar Aula"
Após ter acessado os seus diários, primeiro selecione a "Etapa", depois clique na aba "Registro de Aulas" e por último clique no botão "Adicionar Aula" como ilustrado na Figura 1.
Figura 1: Abrir tela para "Adicionar Aula". |
Registrar aula
Será aberta a tela "Adicionar Aula" como ilustrado na Figura 2. Logo após essa figura, estão indicados quais campos devem ser preenchidos.
Figura 2: Tela "Adicionar Aula". |
A seguir estão as indicações dos campos para serem preenchidos na tela "Adicionar Aula" (Figura 2):
a - Quantidade: inclusão do número de aulas que serão registradas na data selecionada;
b - Etapa: selecione a etapa em que deseja registrar a aula (Bimestre ou Semestre);
c - Conteúdo: inclusão do conteúdo da aula;
d - Data: inclusão da data da aula;
Após preenchido corretamento todos os campos, basta clicar no botão .