Gerar Turmas - SUAP EDU: mudanças entre as edições
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 8: | Linha 8: | ||
<poem style="border: 2px solid #d6d2c5; background-color: #f9f4e6; padding: 1em;">* '''2 – Clicar em "Gerar Turmas".''' | <poem style="border: 2px solid #d6d2c5; background-color: #f9f4e6; padding: 1em;">* '''2 – Clicar em "Gerar Turmas".''' | ||
[[Arquivo:Gerar Turmas 02.JPG| | [[Arquivo:Gerar Turmas 02.JPG|1100px]]</poem> | ||
Edição das 16h47min de 5 de setembro de 2018
- 3 – Nesta tela, escolha o "Ano Letivo" (1), "Período Letivo" (2), "Tipo dos Componentes" (3), "Matriz do Curso" (4). Depois de tudo preenchido, clicque no Botão "Continuar" (5).
- 5 – Passo 2 de 4. Nesta opção, de acordo com a matriz escolhida, serão listados os períodos que a contemplam. A turma deverá estar vinculada ao período letivo anteriormente escolhido. Se estiver criando uma turma de primeiro período, clicar no 1º Período(1), preencher Número de Turmas que serão ofertadas, Escolher turno(2): e Número de Vagas ofertadas(3).Não preencher os outros períodos.Clicar no Botão Continuar.
- 6 – Passo 3 de 4: Escolher Horário do Campus(1), escolher Calendário Acadêmico(2), marcar as caixas de seleção de todos os componentes que farão parte desta turma(3). Clicar no Botão Continuar.