Gerar Turmas - SUAP EDU: mudanças entre as edições
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<poem style="border: 2px solid #d6d2c5; background-color: #f9f4e6; padding: 1em;">* '''4 – Clicar em "Gerar Turmas". | <poem style="border: 2px solid #d6d2c5; background-color: #f9f4e6; padding: 1em;">* '''4 – Clicar em "Gerar Turmas". Na nova tela, escolher o "Ano Letivo" (1), "Período Letivo" (2), "Tipo dos Componentes" (3) e escolher a "Matriz do Curso" (4). Depois de tudo preenchido, clicar no Botão "Continuar" (5).''' | ||
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Edição das 15h53min de 4 de setembro de 2018
- 4 – Clicar em "Gerar Turmas". Na nova tela, escolher o "Ano Letivo" (1), "Período Letivo" (2), "Tipo dos Componentes" (3) e escolher a "Matriz do Curso" (4). Depois de tudo preenchido, clicar no Botão "Continuar" (5).
- 5 – Passo 2 de 4. Nesta opção, de acordo com a matriz escolhida, serão listados os períodos que a contemplam. A turma deverá estar vinculada ao período letivo anteriormente escolhido. Se estiver criando uma turma de primeiro período, clicar no 1º Período(1), preencher Número de Turmas que serão ofertadas, Escolher turno(2): e Número de Vagas ofertadas(3).Não preencher os outros períodos.Clicar no Botão Continuar.
- 6 – Passo 3 de 4: Escolher Horário do Campus(1), Escolher Calendário Acadêmico(2), Ticar todos os componentes que farão parte desta turma(3). Clicar no Botão Continuar.