Abrir chamado no SUAP - Multimeios: mudanças entre as edições
Linha 20: | Linha 20: | ||
Após abrir a tela de abertura de chamados clique em “Comunicação Social” (Figura 2). | Após abrir a tela de abertura de chamados clique em “Comunicação Social” (Figura 2). | ||
</poem> | </poem> | ||
<table border='0' style="width:100%;"> | <table border='0' style="width:100%;"> | ||
<tr> | <tr> |
Edição das 12h21min de 14 de setembro de 2023
Primeiro passo - Acessar tela de abertura de chamado
Para abrir um chamado, acesse o menu principal do SUAP ,depois vá até o item “Central de Serviços”, e clique em “Abrir Chamado” (Figura 1).
Figura 1: Abrir Chamado pelo Menu Principal. |
Segundo passo - Selecionar Tecnologia da Informação
Após abrir a tela de abertura de chamados clique em “Comunicação Social” (Figura 2).
Figura 2: Clicar no link Tecnologia da Informação. |
Terceiro passo - Informar serviço desejado
Na tela de abertura de chamado, clique na aba da categoria desejada e depois clique no link referente ao serviço desejado (Figura 3).
Outra opção é informar uma palavra-chave no campo “Qual serviço você precisa?” e selecionar um serviço disponível como demonstra a Figura 4
Figura 3: Selecionar um serviço através das categorias. |
Figura 4: Selecionar um serviço digitando uma palavra-chave. |