Arquivar turmas do Google Sala de Aula: mudanças entre as edições

De NTI Ajuda - IFSULDEMINAS Campus Inconfidentes
Linha 26: Linha 26:
== Arquivando uma turma ==
== Arquivando uma turma ==
<div style="border: 2px solid #d6d2c5; background-color: #f9f4e6; padding: 1em;  font-size: 16px;">
<div style="border: 2px solid #d6d2c5; background-color: #f9f4e6; padding: 1em;  font-size: 16px;">
<p>Após ter acessado o app Google Sala de Aula:</p>
Após ter acessado o app Google Sala de Aula:
<p>1- EScolha a turma que será arquiva e clique nos três pontinhos, como mostra a <b>figura 1</b> no <b>balão de destaque 1</b>;</p>
# EScolha a turma que será arquiva e clique nos três pontinhos, como mostra a <b>figura 1</b> no <b>balão de destaque 1</b>;
<p>2- Clique em arquivar.</p>
# Clique em arquivar.
</div>
</div>



Edição das 14h01min de 29 de outubro de 2021

Considerações Iniciais

Esse tutorial orienta como criar Turmas utilizando a ferramenta do Google: Google Sala de Aula.

Acessar Apps do Google

Após ter logado na sua conta do Google, acesse os apps do Google, localizado no canto superior direito, conforme ilustrado na Figura 1.

1- Role a barra até encontrar o Google Sala de Aula;

2- Clique em Google Sala de Aula.

Figura 1: Acessar Apps do Google.

Arquivando uma turma

Após ter acessado o app Google Sala de Aula:

  1. EScolha a turma que será arquiva e clique nos três pontinhos, como mostra a figura 1 no balão de destaque 1;
  2. Clique em arquivar.

Figura 1: Acessar Apps do Google.