Acesso como Responsável ao Sistema Acadêmico SUAP: mudanças entre as edições
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 11: | Linha 11: | ||
== Como fazer login? == | == Como fazer login? == | ||
<div style="border: 2px solid #d6d2c5; background-color: #f9f4e6; padding: 1em; font-size: 16px;"> | <div style="border: 2px solid #d6d2c5; background-color: #f9f4e6; padding: 1em; font-size: 16px;"> <br><br> | ||
<p>Após acessar o link informado anteriormente, será aberta a página de login do SUAP EDU. Assim, clique em <b>"Acesso do Responsável"</b>.</p> | <p>Após acessar o link informado anteriormente, será aberta a página de login do SUAP EDU. Assim, clique em <b>"Acesso do Responsável"</b>.</p> | ||
Edição das 19h09min de 24 de maio de 2019
Considerações Iniciais
Esse tutorial orienta os responsáveis a como fazer login no sistema acadêmico SUAP EDU de seus dependentes, podendo assim visualizar faltas, notas e outras informações relevantes do estudante.
Atenção: Os alunos ingressantes somente conseguirão fazer login após a secretaria cadastrar o aluno no SUAP EDU (Sistema Acadêmico) e gerar a "Matrícula (RA)".
Acessando o SUAP EDU
Em seu navegador, abra o link a seguir: suap.ifsuldeminas.edu.br