Mapa de Notas/Faltas - GIZ: mudanças entre as edições
(15 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas) | |||
Linha 1: | Linha 1: | ||
== Acessando o GIZ == | == Acessando o GIZ == | ||
Clicar no ícone | <table> | ||
<tr> | |||
<td>[[File:Giz ico.jpg|50px]]</td> | |||
<td> </td> | |||
<td> | |||
Clicar no ícone, de acesso ao GIZ, disponível na área de trabalho.<br> | |||
Caso não possua esse acesso, por favor, entrar em contato com o Núcleo de Tecnologia da Informação e Comunicação (NTIC). | |||
</td> | |||
</tr> | |||
</table> | |||
== Como fazer login? == | == Como fazer login? == | ||
Linha 9: | Linha 18: | ||
*Clique no botão OK<br> | *Clique no botão OK<br> | ||
<poem style="border: 2px solid #d6d2c5; background-color: #f9f4e6; padding: 1em;"> | <poem style="border: 2px solid #d6d2c5; background-color: #f9f4e6; padding: 1em;"> | ||
[[File:Giz login.jpg]] | [[File:Giz login.jpg|500px]] | ||
</poem> | </poem> | ||
== Acessando o módulo Pedagógico == | == Acessando o módulo Pedagógico == | ||
<poem style="border: 2px solid #d6d2c5; background-color: #f9f4e6; padding: 1em;">Ao realizar o login no GIZ, clicar no módulo Pedagógico, como na imagem abaixo:<br> | <poem style="border: 2px solid #d6d2c5; background-color: #f9f4e6; padding: 1em;">Ao realizar o login no GIZ, clicar no módulo Pedagógico, como na imagem abaixo:<br> | ||
[[File:GIZ padagogico tela-01.jpg]] | [[File:GIZ padagogico tela-01.jpg|1000px]] | ||
</poem> | </poem> | ||
== Selecionando o Período Letivo == | |||
<poem style="border: 2px solid #d6d2c5; background-color: #f9f4e6; padding: 1em;">Selecione o período letivo em que deseja buscar os dados. | |||
[[File:GIZ padagogico tela-02.jpg]] | |||
</poem> | |||
== Gerando o Mapa == | |||
<poem style="border: 2px solid #d6d2c5; background-color: #f9f4e6; padding: 1em;">Para gerar, clique no menu '''Avaliação de Desempenho''', em seguida no item '''Mapa de Notas/Faltas''', como mostra a figura abaixo. | |||
[[File:GIZ padagogico tela-03.jpg]] | |||
</poem> | |||
<br> | |||
<table style="width:100%;border: 2px solid #d6d2c5; background-color: #f9f4e6; padding: 1em;"> | |||
<tr><td colspan='2'>'''Procedimentos''' | |||
---- | |||
</td></tr> | |||
<tr> | |||
<td><b style='background-color:red;padding:5px;border-radius:50px;padding-left:9px;padding-right:9px;color:#fff;'>1</b> Selecione o '''Campus Inconfidentes''';</td> | |||
<td rowspan='6'>[[File:GIZ padagogico tela-04.jpg|500px]]</td> | |||
</tr> | |||
<tr><td><b style='background-color:darkgreen;padding:5px;border-radius:50px;padding-left:9px;padding-right:9px;color:#fff;'>2</b> Selecione o curso desejado;</td></tr> | |||
<tr><td><b style='background-color:#1F92EA;padding:5px;border-radius:50px;padding-left:9px;padding-right:9px;color:#fff;'>3</b> Selecione a turma desejada;</td></tr> | |||
<tr><td><b style='background-color:#8F1741;padding:5px;border-radius:50px;padding-left:9px;padding-right:9px;color:#fff;'>4</b> Selecione o laytout '''TECNICO - BIMESTRES''';</td></tr> | |||
<tr><td><b style='background-color:#000;padding:5px;border-radius:50px;padding-left:9px;padding-right:9px;color:#fff;'>5</b> Selecione a opção '''NOTAS''';</td></tr> | |||
<tr><td><b style='background-color:#84909C;padding:5px;border-radius:50px;padding-left:9px;padding-right:9px;color:#fff;'>></b> Após preencher os dados, clicar no botão '''OK'''.</td></tr> | |||
</table> | |||
<br> | |||
<table style="width:100%;border: 2px solid #d6d2c5; background-color: #f9f4e6; padding: 1em;"> | |||
<tr><td>O seguinte relatório será exibido.</td></tr> | |||
<tr><td>[[File:GIZ padagogico tela-05.jpg]]</td></tr> | |||
</table> |
Edição atual tal como às 13h01min de 20 de abril de 2016
Acessando o GIZ
Clicar no ícone, de acesso ao GIZ, disponível na área de trabalho. |
Como fazer login?
Na tela de login, selecione:
- A instituição como INC-GIZ
- Preencha seu CPF
- Preencha sua senha
- Clique no botão OK
Acessando o módulo Pedagógico
Selecionando o Período Letivo
Gerando o Mapa
Para gerar, clique no menu Avaliação de Desempenho, em seguida no item Mapa de Notas/Faltas, como mostra a figura abaixo.
O seguinte relatório será exibido. |